LOOK DO DIA ::: JESSICA TRAN

O Look do Dia de hoje vem de Sydney mais uma vez! Agora que o inverno chegou ao hemisfério Norte, a Austrália está sendo uma…

by 

O Look do Dia de hoje vem de Sydney mais uma vez! Agora que o inverno chegou ao hemisfério Norte, a Austrália está sendo uma ótima fonte de inspiração para produções mais quentes! Confiram o look da Jessica Tran, do Jess Loves Fred:

Adoramos a combinação. Laranja, amarelo e uma saia longa estampada parecem ser muita informação, mas ela conseguiu deixa o look bem harmônico. Os acessórios minimalistas coordenados e a wedge areia ajudaram a deixar tudo mais “em ordem”. A única coisa que a gente dispensaria, é a alça do sutiã bege aparecendo! rsrs…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Adoro essas asiáticas [le-se: meninas de olhos puxadinhos, eu vi que ela é de Sydney]! Elas tem um dom de fazer um look simples se transformar em cool!!! Sigo um monte delas!

  2. Oiii! descobri o blog de vcs pelo Instagram e virei fã! adorei o video no youtube da make e cabelo pro reveillon, vou tentar reproduzir (apesar de ser péssima em maquiagem hahaha)
    Uma duvida, vcs moram no Brasil? é que vi uma foto no Instagram da Amanda em que ela ia fazer brigadeiro, e só tinha produto gringo (nem sabia que existia leite condensado em outros lugares)

    beijoos

    1. Oi Luiza!! Oba, que legal!! :) Adoramos que você descobriu a gente por lá, hehehe.. Tenta fazer o penteado e a make simmm, vc vai ver depois que é tranquilo! Mostra para a gente, hein! ;)

      Eu, Mandy, tava morando em NY de Agosto até Novembro! Meu namorado tá morando lá agora! :( Ano que vem to voltando para lá!
      Pois é menina! Acabei encontrando leite condensado lá! E nem foi difícil não, hehehe! Até que o brigadeiro com ingredientes gringos ficou gostoso, hahaha!
      Beijos!!!
      M.

  3. acho que se tirasse o cinto ficaria perfeito! assiim tá doendo os olhos :b

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!