dez 01, 2011 | Por Mandy em Looks

A VEZ DA TESOURA

Todo mundo sabe que todo mundo sabe que a preferência nacional em matéria de cabelo, são os compridos! Mas às vezes passar a tesoura pode ser uma boa ideia. Muitas celebridades que trocaram de corte saíram no lucro. Confiram alguns casos de sucesso:

Com certeza a transformação mais gritante foi a de Alexa Chung. Que diferença!!! Ela não seria nada sem o atual – e icônico – corte. Outra que melhorou muito foi Jessica Stroup. Essa menina é deslumbrante de qualquer jeito, mas o chanel desfiado ficou muito melhor e fora do ordinário. O mesmo vale para Scarlett Johansson, que ficou ainda mais linda na segunda versão.

Em solo nacional, Sandy amadureceu uns 10 anos com a mudança e finalmente saiu da adolescência. O cabelo curto ajuda quem tem cara de menininha a aparentar mais velha. Além disso, o corte pode ficar bem mais elegante que os fios longos. É o caso de Flávia Alessandra! Não ficou muito mais sofisticado? Um cabelo que achamos divino é o de Milena Toscano em Fina Estampa. Super cool! :)

Encarariam a tesoura? Com um rosto como o delas fica mais fácil, né? rsrs…

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Marta Pimentel • dez 01, 2011 - 21:15

    Que engraçado.. A gente sempre acha que cabelão é mais sexy, mas a maioria delas ficou bem mais charmosa com cabelo curto!

  2. b. • dez 01, 2011 - 22:52

    Emma Watson!

  3. Alinne Andrade • dez 02, 2011 - 13:37

    Encarei, desde fevereiro mantenho meus cabelos curtinhos e amo! Eles estavam um pouco abaixo dos ombros quando cortei.

Voltar para o topo!