A VEZ DA TESOURA

Todo mundo sabe que todo mundo sabe que a preferência nacional em matéria de cabelo, são os compridos! Mas às vezes passar a tesoura pode…

by 

Todo mundo sabe que todo mundo sabe que a preferência nacional em matéria de cabelo, são os compridos! Mas às vezes passar a tesoura pode ser uma boa ideia. Muitas celebridades que trocaram de corte saíram no lucro. Confiram alguns casos de sucesso:

Com certeza a transformação mais gritante foi a de Alexa Chung. Que diferença!!! Ela não seria nada sem o atual – e icônico – corte. Outra que melhorou muito foi Jessica Stroup. Essa menina é deslumbrante de qualquer jeito, mas o chanel desfiado ficou muito melhor e fora do ordinário. O mesmo vale para Scarlett Johansson, que ficou ainda mais linda na segunda versão.

Em solo nacional, Sandy amadureceu uns 10 anos com a mudança e finalmente saiu da adolescência. O cabelo curto ajuda quem tem cara de menininha a aparentar mais velha. Além disso, o corte pode ficar bem mais elegante que os fios longos. É o caso de Flávia Alessandra! Não ficou muito mais sofisticado? Um cabelo que achamos divino é o de Milena Toscano em Fina Estampa. Super cool! :)

Encarariam a tesoura? Com um rosto como o delas fica mais fácil, né? rsrs…

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Que engraçado.. A gente sempre acha que cabelão é mais sexy, mas a maioria delas ficou bem mais charmosa com cabelo curto!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!