A LITTLE HELP :: QUESTIONÁRIO FASHIONISTA! :)

Meninas! Precisamos de um minuto da atenção de vocês, hehe. Lembram da época do colégio, onde tinha o tal do caderno de perguntas? Todas nós…

by 

Meninas! Precisamos de um minuto da atenção de vocês, hehe. Lembram da época do colégio, onde tinha o tal do caderno de perguntas? Todas nós adorávamos responder e ler tudo sobre as outras amigas, né? Então, dessa vez nós que estamos passando o “caderno” e gostaríamos que vocês nos ajudassem respondendo às perguntas de um questionário fashion de um parceiro nosso, a MatériaPrima, que quis conhecer mais vocês, público do Starving! Nosso blog foi selecionado porque a empresa avaliou que nossas leitoras são muito atualizadas e têm grande potencial como formadoras de opinião! Nós concordamos!!! :)

Então vamos dar uma ajudinha dizendo quais as suas preferências em relação à algumas marcas de moda jovem? Sua opinião é super importante e o questionário não é daqueles chatos não! Pode clicar e dizer o que você pensa! É super rapidinho. Easy, Breezy, Beautiful, CoverGirl.

Thanks!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Respondi tudo meninas! Foi divertido!
    Espero ter ajudado!
    Sucesso!

    Bjss

  2. Achei redundante….as conotações negativas ( brega, pior custo x beneficio, nunca compraria…)saiam sempre pra uma determinada marca que eu não curto em particular…e vice versa…

  3. tenho que ser sincera pq estou trabalhando com pesquisa. esse questionário não está bem feito. induz a respostas que não são compatíveis com a realidade, mas respondi anyhow.

    1. Tks camila!! Sua opinião é sempre importante, assim como de todas as leitoras! :) Vamos passar a sua observação para o pessoal da MatériaPrima!
      Beijão!!

      p.s. não esquecemos do seu email não, viu?? :) hehehe

  4. respondido:) também achei o questionário mal formulado. bjs, meninas!

  5. é, está bem confuso e repetitivo.. mas respondi, depois mostra os resultados ? pleeeeeeeeeeeeeeeease

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!