A TAL DA LUVA DEMAQUILANTE!

Chegou para gente há alguns dias a tal da luva demaquilante da Iron. Eu, Mandy, testei ela nesse último final de semana. Achei que ela…

by 

Chegou para gente há alguns dias a tal da luva demaquilante da Iron. Eu, Mandy, testei ela nesse último final de semana. Achei que ela retirou bem a maquiagem. Não estou acostumada a usar rímel à prova d’água (vimos que nesse quesito ela peca), mas tirou toda a make sem problemas. Basta molhá-la na água e passar no rosto. Como outras meninas já falaram, é um pouco chatinha a ideia de ter que ficar lavando toda vez que usa. Até que toda a “sujeira” que estava nela saiu e rapidamente a luva já estava limpa, mas até hoje de manhã (usei ontem cedo) ela ainda estava beeem úmida. O fator mais positivo é não precisar de nenhum produto, então não deixa resíduo nem irrita a pele. Isso é bom para mim, já que uso lente de contato e algumas vezes esses demaquilantes irritam um pouco os olhos.

Talvez seja um produto que sirva melhor para viagem mesmo. Não acredito que na correria do dia-a-dia consiga usá-la. Mas fica a dica de uma ideia diferente. Agora um comentário que não conseguimos deixar escapar: Que embalagem é essa gente? Muito dramática, hahahah. A luva é tão bonitinha que eles podiam ter evitado esses olhos de Maysa enfurecida, né? hahaha

Quem quiser comprar, eles vendem pelo site e custa r$35,00.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!