LOOKS ::: BLOG ESPAÇO FAHSION

A Espaço Fashion convidou a gente pra montar alguns looks com as peças da loja off! As produções foram para o blog deles ao longo…

by 

A Espaço Fashion convidou a gente pra montar alguns looks com as peças da loja off! As produções foram para o blog deles ao longo das últimas semanas. Hoje saiu o quarto e último da série! Resolvemos postar aqui no Starving também pra vocês conferirem:

Encontramos muitas peças com preços bem simpáticos. O último look inteiro saiu por R$120,00!!! Bacana, né? As produções tiveram quatro temas: Crochê, Mix de texturas, Riviera e Neo Navy. Pra conferir melhor os detalhes, cliquem aqui, aqui, aqui e aqui!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!