ACHADOS :: LEADER!

Lembram da nossa entrevista semana passada com a Juliana Paes? Então, ela aconteceu no lançamento de sua coleção para a Leader. A Vida, nome da…

by 

Lembram da nossa entrevista semana passada com a Juliana Paes? Então, ela aconteceu no lançamento de sua coleção para a Leader. A Vida, nome da linha, existe desde 2007. Parceira longa essa, né? Enfim, fomos lá conferir o lançamento e registramos as peças mais bacanas.

Vários básicos ótimos para o dia-a-dia, né? E o melhor, por um preço beeem bom. A jaqueta perfecto de moletom listrada foi a nossa peça preferida (e da Juliana também!). A calça skinny/cargo lembra muito os modelos famosos da Balmain e John John. A jaqueta jeans também é uma ótima opção.

Como a própria Juliana disse, a ideia da coleção é ser bem democrática e fazer com que as peças sejam usadas em diversas ocasiões, desde as mais básicas até as mais arrumadas.

Quem ainda não viu a entrevista que ela deu pra gente, vale a pena! Juliana fala da importância dos blogs (que ela assume que adora) e um pouco dos seus produtos de beauté preferidos! Pra conferir, é só clicar aqui. :)

Ah, e fiquem de olho que ainda vai ter “Achados” de outras fast fashions nacionais, tá?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. adoreii essa calça verde militar!!
    mto baratoo

    vou passar na leader aqui do lado do meu trabalho hoje pra ver se ainda tem!
    tks pelas dicas meninas! adoro o blog, entro sempreeee

    bjsss lu

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!