ALERTA MAC ::: WONDERWOMAN!

Vocês sabem que nós somos maníacas por MAC e ficamos com a parabólica ligada para não perder nenhuma novidade. Pois se preparem e, acima de…

by 

Vocês sabem que nós somos maníacas por MAC e ficamos com a parabólica ligada para não perder nenhuma novidade. Pois se preparem e, acima de tudo, preparem as carteiras, porque parece que em 2011 serão muitas coleções bem cobiçáveis para nos levar à falência! Nós já falamos aqui sobre a coleção da Mulher-Maravilha/Wonder Woman que a marca vai lançar em breve. Agora saíram as imagens dos produtos, que deixaram a gente babando…

O desejo começa pelas embalagens… Muito lindas e bem-humoradas ao mesmo tempo! A primeira coisa que chamou a nossa atenção foi esse delineador com cara de “pilot”. Deve ser uma maravilha para aplicar! Com essa ponta ainda dá pra fazer o traço fino e gordinho também. O Blush Duo é ótimo pra carregar na bolsa todo dia e estar sempre com um look diferente, porque dá pra usar as cores sozinhas ou mescladas! O quarteto de sombras a gente não recomenda muito porque é bem possível que algum(s) tom(s) encalhem. Acontece muito em kits! Mas os tons de lilás são uma promessa para a próxima estação, então essa primeira palheta pode ser uma boa compra. Dentre os pigments, o que mais gostamos foi esse dourado de tom quente, compraríamos com certeza!

Parece que o intuito da linha é mesmo de ser divertida. Basta ver os rímeis coloridos para perceber! O melhor produto da coleção com certeza é o pó mineral do topo. Dá pra usar o tom escuro pra fazer o contorno do rosto e o tom claro pra iluminar. Mas é claro que ficamos de olho nos esmaltes também, porque não conseguimos ficar imunes. Os batons são em edição limitada, com exceção do vermelho Russian Red, um clássico da MAC. Um item sempre muito importante é o kit de pincéis. É o jeito mais econômico de comprar os pincéis da marca e ainda vem com um estojinho fofo… A coleção será lançada dia 10 de Fevereiro nos EUA e em Março no “resto do mundo”, o que geralmente não inclui Brasil. =/ Mas vamos torcer!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!