BOLSAS ÉTNICAS!

Uma das coisas que eu, Mandy, tenho visto muito aqui nas lojas de NY, é a quantidade de bolsas étnicas. Várias lojas estão com modelos…

by 

Uma das coisas que eu, Mandy, tenho visto muito aqui nas lojas de NY, é a quantidade de bolsas étnicas. Várias lojas estão com modelos inspirados nas estampas Navajo. Os Navajos são uma comunidade de índios que mora no deserto do Arizona, nos Estados Unidos. Para eles, cada estampa tem um sentido próprio e elas são bastante conhecidas por serem multi-coloridas e geométricas. Seja na Foverer 21, Urban Outfitters, H&M, Aldo e até Proenza Schouler, as estampas estão dominando.

A Proenza Schouler lançou recentemente dois modelos da PS1 bordados em cinza e turquesa, um outro modelo colorido e uma Book Bag. A PS1 já foi vista em fotos de streestyle e Leandra Medine postou foto com a sua nova aquisição esta semana.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!