CELEBS MUST-HAVE

Ontem nós postamos um Look do Dia da Kristin Cavallari e comentamos sobre o colar dela. Nós achamos que ele era uma das bijoux da…

by 

Ontem nós postamos um Look do Dia da Kristin Cavallari e comentamos sobre o colar dela. Nós achamos que ele era uma das bijoux da House of Harlow, a marca de Nicole Richie. E ele era de fato! Pelas nossas pesquisas, ela é só mais uma das celebs que usam a peça: ela está em vários pescoços famosos. Confiram:

As irmãs Kardashian, Paris (claro), Lindsey Lohan… Várias celebs adquiriam a peça! Ele está até nos figurinos de séries fasionistas como 90210, o extinto Melrose Place e o novo Charlie’s Angels. Nós achamos o colar lindo e apesar da maioria ter preferido o preto, também achamos as outras cores bem incríveis… Pela internet achamos vários inspired. Vimos até um no Bleudame (mas que já está esgotado, infelizmente)! Quem quiser adquirir um original, pode ver no Asos – eles vendem House of Harlow! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. eu comprei no ebay um preto, infelizmente o original estava um pouco além da minha cota! mas eu aaaaaaaaaamo, é meu colar favorito, é lindo e melhora 1000% qualquer camisetinha. já usei de festinha de aniversário a formatura e sempre fez sucesso… acho que vou comprar das outras cores, vou tentar comprar o original pq ele vale a pena, a quantidade de vezes que usei já teria “pago” o colar
    beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!