CLINIQUE.COM TUPINIQUIM

Nós somos grandes fãs da Clinique. Adoramos os produtos, que além de serem ótimos pra quem tem pele sensível, não são testados em animais. :)…

by 

Nós somos grandes fãs da Clinique. Adoramos os produtos, que além de serem ótimos pra quem tem pele sensível, não são testados em animais. :) A novidade da marca é que agora eles têm uma versão Brazuca do site e compra online!!! Excelente…

Para celebrar a novidade, a Clinique está lançando aqui o Chubby Stick Moisturising Lip Colour Balm, que é esse hidratante com cor para lábios em forma de lápis gorducho. Parece ser muito bom! O mais legal é que nesse primeiro mês, as compradoras vão levar de brinde as miniaturas do hidratante potente Moisture Surge e do rímel High Impact Mascara! Adoramos os presentes…

A Mandy já postou aqui alguns dos produtos que ela comprou ano passado. Cá entre nós, os clássicos e básicos da marca. O autobronzeador em gel para o rosto também é ótimo! Perfeito para manter uma pele com uma corzinha no inverno e, o melhor, não maltrata a pele! Na nossa wishlist, ainda estão o Even Better, que homogeiniza o tom da pele, e o Pore Minimizer!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. É uma pena que os preços são os mesmos que já viamos por aqui né? Nenhuma novidade… =(
    Bem que podiam rolar umas promos pra comprarmos na loja oficial em vez das Sacks/Época da vida.. =)
    Bjs!

  2. O site não adiantou muito para os consumidores, compensa comprar no exterior!
    =(

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!