DE ONDE VEM OS NOMES DA ESSIE?

Funny Face, Chubby Cheeks, Cute as a Button, Bermuda Shorts, Not just a Pretty Face, … Esses e outros estão no meio das inúmeros vidrinhos…

by 

Funny Face, Chubby Cheeks, Cute as a Button, Bermuda Shorts, Not just a Pretty Face, … Esses e outros estão no meio das inúmeros vidrinhos da marca Essie. É sempre curioso de onde as empresas tiram esses nomes, né? Adoramos a entrevista que a fundadora, Essie Weingarten (a própria Essie), deu para o site Fashionista

Quem nomeia os esmaltes?

“Eu nomeei cada esmalte até hoje. Vamos ver o que o futuro reserva…Sou eu, é o que me inspira, … Tenho pessoas criativas que me ajudam e sugerem nomes e alguns deles são realmente bons. Mas no final das contas, eu que decido. Um nome tem que ser espirituoso e divertido. Tem que ter personalidade e combinar com o que as mulheres querem.”

O que você leva e consideração quando nomeia um esmalte?

“Eu penso em um momento ou alguma coisa que me inspire, como uma viagem de verão. As vezes é uma brincadeira com palavras, uma históris engraçada ou um tema. Ultimamente, os nomes têm que ser memoráveis.”

Você vê alguma tendência em nomes de esmalte?

“Não, os nomes são muitos diferentes hoje em dia, mas mesmo assim existem cópias. Quando começamos no ramo dos esmaltes 30 anos atrás, as cores eram nomeadas por números. Era muito impessoal e chato. A Essie foi a primeira marca a dar nomes inteligentes para esmaltes, e nós fizemos isso de um jeito divertido! As mulheres de todos os lugares amaram e sempre lembram da gente. Fez a Essie se destacar.”

Você pode nomear alguma outra marca cujos nomes você gosta ou acha inteligentes?

“Posso ser sincera? Não, não posso imaginar. Ninguém faz igual a Essie.”

Qual seu nome de esmalte favorito?

“Minha resposta é sempre a mesma: Eu nunca poderia escolher apenas um. Amo todos meus esmaltes!”

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!