COACHELLA STYLE #2!

O evento pode ter acabado, mas nós continuamos de olho nos looks do Coachella. Nosso Look do Dia de hoje já teve Kate Bosworth e…

by 

O evento pode ter acabado, mas nós continuamos de olho nos looks do Coachella. Nosso Look do Dia de hoje já teve Kate Bosworth e agora vamos mostrar as outras famosas que passaram por lá e selecionamos alguns looks para compartilhar aqui.

Isabel Lucas apostou no vestido longo e arrematou com uma blusa de tricot por cima, achamos lindo! Também de longo, Diane Kruger foi de saia + regata..simples e chique. Nicole Richie no maior estilo boho-chic foi de bata mega largada e um shortinho curtinho para balancear. Adoramos o óculos redondo, super 70s. Whitney Port mais uma vez com looks descontraído-sexy. O nozinho da blusa ficou uma graça. Dita Von Teese não larga a spadrille…o estilo pinup continua e desta vez com inspiração navy com esse cap e cinto de corda! Alexa Chung em looks diferentes. Um super simples e outro mais arrumado, com um vestido todo bordado. Essa sandália dela deve ser super confortável, já que usou nos três dias de evento. Kelly Osbourne tava fofa com esse vestido. Falando em vestido, amamos esse da Katy Perry! O lenço no cabelo ficou um charme e olhem o detalhe das unhas…não lembram essas da Topshop que já postamos aqui?

Já nas anônimas, os vestidos reinaram e ficam ainda mais legais quando combinados com botas mais rockers ou folks. Ah, e os óculos escuros e chapéus são praticamente unanimidade, né? Uma maneira fashion e saudável de encarar horas no sol! ;)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. essa última de vestido branco e bolsa caramelo de anonima nao tem nada…. é a lindinha harley viera-newton, que já apareceu no coveteur e até na revista de domingo do Globo.

  2. Ameiii a “cobertura” fashion que vocês fizeram do Coachella. Gostei mto do look da Katy Perry, no primeiro post sobre o Coachella.
    ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!