ED WESTWICK/CHUCK + STARVING II!

Ed Westwick já está ficando chato perseguindo a gente assim! Hahaha… Primeiro foi a Mandy que ficou frente à frente com o galã de Gossip…

by 

Ed Westwick já está ficando chato perseguindo a gente assim! Hahaha… Primeiro foi a Mandy que ficou frente à frente com o galã de Gossip Girl (♥) em Nova York. Agora, ele resolveu dar as caras no Westfield, o shopping colado num dos campus da minha faculdade (Gabi)! Claro que assim que eu soube fui lá conferir. A aparição foi por conta do lançamento de seu novo filme “Chalet Girl”, uma comédia romântica que parece ser bem legal! E pra falar a verdade, a gente assiste qualquer coisa com esse rapaz… (Mas seria bom ele protagonizar algo que não tenha “girl” no título, né?!)

O shopping parou pra ver Mr. Bass passar! Uma multidão de meninas e curiosos esperando durante um bom tempo o dito cujo até a hora da aparição. Eu fiquei fazendo compras e esperando o momento em que os gritos iriam me alertar da chegada dele. Ele começou dando uma entrevista pra um apresentador local, comprimentou fãs selecionadas que estavam numa área proivilegiada do Red Carpet e depois foi falar com repórteres. Atrás dos repórteres estava eu! :) Infelizmente fui pega de surpresa, sem câmera… Mas fiz o que pude com meu singelo Blackberry. Aproveitei pra gravar um videozinho quando ele chegou mais perto:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=FKEGYze1Dnk]

Nessas horas é ótimo ter 1.80m!!!!! Ele chegou muito perto mesmo… Dava pra sentir o cheiro e ver os poros! Dei sorte que ele ficou um tempinho ali onde eu estava, porque parou pra cumprimentar duas crianças deficientes que estavam dentro da grade (fofo). Ele é bem mais bonito ao vivo! Mas não tão charmoso quanto Chuck, porque isso é impossível. Curioso mesmo foi ouvir o sotaque britânico dele… Nunca soube que ele era daqui! Conseguimos fotos decentes do Red Carpet, onde dá pra ver bem os atores e os looks:

A grande atração do Red Carpet foi Ed Westwick, mas suas co-estrelas estavam lá também para promover o filme. Ambas não estavam com looks muito inspiradores, mas estavam muito bonitas. Felicity Jones escolheu um modelo azul royal de veludo com uma forma bem ladylike e acessórios discretos. Já Tamsin Egerton optou por um LBD e LBS (little black shoe). Não me lembro de ter assistido à nenhuma première ao vivo antes, mas é bem engraçado (e até um pouco ridículo) ver as caras e bocas que algumas atrizes fazem pra sair bem nas fotos… #CadaMergulhoÉUmFlash!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Não sou disso não, já vi muita gente famosa na minha frente. Mas juro que se eu visse este homem na minha frente eu ia desmaiar, literalmente. Ai Morri.

  2. Como já disseram “que sorte hein?!”. Ele é mesmo mt lindo.
    Adorei o post e, principalmente, o “dava pra sentir o cheiro e ver os poros!” rsrs
    Que menina “engraçada” essa Tamsin Egerton. Toda torta..pena, ombro, pescoço Oo rs

    ;*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!