ESMALTE DA SEMANA ::: RUST

Como vocês já devem saber, eu, Gabi, fui visitar a Mandy em NYC agora pouco! A viagem foi ótima e finalmente pude conhecer a tão…

by 

Como vocês já devem saber, eu, Gabi, fui visitar a Mandy em NYC agora pouco! A viagem foi ótima e finalmente pude conhecer a tão falada Forever21 pessoalmente (que resolveu abrir em Londres 3 dias depois de voltar pro Brasil :/)! Das outras vezes que estive na cidade, a Forever ainda não existia. Então a antecipação foi grande! Mas pra ser completamente sincera, achei a loja bem decepcionante… Prefiro até a Primark! Em compensação, uma sessão que me deixou com olhos brilhando, foi a de esmaltes! :)

Essa semana pintei com um dos meus favoritos que comprei: Rust! Ele é um glitter cobre bem denso de vários tamanhos diferentes. O mais legal é que com duas camadas ele dá cobertura à unha toda! Não precisa passar um metálico por baixo. Outro fator bom, é que não precisa pintar certinho, porque não fica aparente. Na falta de manicure… Quem estiver com viagem marcada, já pode colocar na lista!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!