ESMALTES MILANI!

Eu, Mandy, sempre olhava os esmaltes da Milani, achava as cores bonitas, mas nunca tinha comprado. Até que um dia, numa madrugada qualquer olhando o…

by 

Eu, Mandy, sempre olhava os esmaltes da Milani, achava as cores bonitas, mas nunca tinha comprado. Até que um dia, numa madrugada qualquer olhando o Cherry Culture resolvi escolher algumas cores. A compra demorou um pouco pra chegar, mas gostei tanto dos esmaltes que resolvi compartilhar aqui com vocês. Achei as cores lindas, boa fixação e o esmalte é bem cremoso.

O 533 Silver, esse glitter liiindo prata, já estava na minha wishlist há tempos. A Milani tem esmaltes com glitter maravilhosos…estilo Deborah Lippmann. Aliás, um deles é idêntico ao Happy Birthday. Já postamos aqui, lembram? E o melhor, é que os esmaltes da Milani são beeem mais baratos e custam U$4,99.

Essa semana resolvi passar o rosinha Paradise Pink. Fofo, né?

Mais alguém aí já usou os esmaltes da marca e gostou também?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. eu quero o de glitter eu quero o de glitter eu quero o de glitter eu quero o de glitter!!!

    vou comprar fato!

    beijoss

    1. oi monique!! nao foi caro nao..foi cerca de 8 dolares eu acho! :)
      Beijos!!

      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!