FASHION RIO :: A BELEZA DA NEW ORDER!

Sobrancelha marcada, cabelo alinhado em rabo baixo, unha militar, unha rosinha…essa foi a combinação ballet meets militar no desfile da New Oder. Mais uma marca…

by 

Sobrancelha marcada, cabelo alinhado em rabo baixo, unha militar, unha rosinha…essa foi a combinação ballet meets militar no desfile da New Oder. Mais uma marca apostando no esmalte como acessório! Nós super acreditamos que eles não são mais cosméticos e sim, acessórios como outro qualquer.

O esmalte rosinha não poderia ter outro nome hahaha, é o Rosinha da Impala e o verde é o Militar, da Colorama. Nós amamos o batom da beleza criada por Daniel Hernandez, mas infelizmente esquecemos de perguntar qual era a cor! :( Mas não desistimos e ainda estamos tentando descobrir qual é. Sabemos que é Duda Molinos. E a cor?? Bom, fuçando as fotos das belezas do Fashion Rio, achamos esse batom da Maria Bonita Extra parecido e quando fomos pesquisar..tcharamm..é Duda Molinos também (já que o Daniel é exclusivo da Vult e Duda Molinos é Vult..)! É a cor 232 (a.k.a. Palê).

Seriam as bailarinas da New Order e da MB Extra embaldas pelo mesmo batom rosa?? A luz pode mudar um pouco a cor do batom, e como a marca do Duda não tem tanta variação na paleta, acreditamos que possa ser o mesmo sim. Bom, as duas makes são de Daniel. Assim que descobrirmos a gente conta aqui! :)

Beijos,

Mandy e Gabi

UPDATE ::: A New Order mandou a receita pra gente!!! É uma mistura de dois batons – 232 e 213, da Vult/Duda Molinos! Ou seja, é uma mistura do Pale com o Lolita. Já podem copiar! ;)

9 comments

    1. hahahah que lapsoo!!! tks por avisar, já mudamos!!! :) foi sem querer mesmo!!
      beijaoo

  1. Pode ser por causa da luz, mas acho que talvez seja o Bossa e não o Palê. Descubram aí e contem pra gente, amei a cor!!
    Beijinhos
    sejoganoblush.blogspot.com

  2. onde vende esses batons aqui no Rio?
    de preferência pelo centro/ zona sul!
    não quero comprar pela internet pra não ter que esperar chegar hehehehe

    1. Oi milla!

      na zona sul sabemos que vende na perfumaria lurdes, na voluntarios, em botafogo!!! :)

      beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!