FRENCH NAILS!

E quem disse que as famosas “francesinhas” precisam ser básicas? Desde quando eu, Mandy, vi essa foto no The Cool Hunter, fiquei com muuuita vontade…

by 

E quem disse que as famosas “francesinhas” precisam ser básicas? Desde quando eu, Mandy, vi essa foto no The Cool Hunter, fiquei com muuuita vontade de fazer! Parece que fez sucesso mesmo porque desde então, tutoriais de francesinha preta fosca/brilhosa apareceram na internet. Resolvi fazer a minha ontem (eu mesma em casa) e adorei! A foto não tá muito boa porque com flash de noite fica ruim…ainda mais com esmalte preto. Então, banquei o instagr.am paraguaio, hahaha. Aproveitamos e já catamos outros exemplos legais de francesinhas não óbvias:

Ficamos com vontade de fazer a de glitter na ponta e olhando o Cult of Pretty (blog liiindo de beleza), vimos esse adesivo da Incoco. Ele já é de francesinha mesmo e é só aplicar por cima de qualquer esmalte que você já tenha colocado e lixar o excesso. O máximo, né? O pacote custa cerca de U$10,00, mas na Henri Bendel tem um kit com 3 packs + lixa + acessórios + removedor por U$40,00. Dá pra colocar na wishlist de viagens, né? :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!