GARETH PUGH PARA MAC

Taí uma parceria que vai enlouquecer as fãs da MAC! o/ o/ O aclamado estilista Gareth Pugh desenvolveu uma linha linda para a marca de…

by 

Taí uma parceria que vai enlouquecer as fãs da MAC! o/ o/ O aclamado estilista Gareth Pugh desenvolveu uma linha linda para a marca de maquiagem. Ela foi feita para o inverno nórdico, com tons bem escuros, mas dá vontade de usar agora mesmo!

Os itens ganharam embalagens bem diferentes, com formas geométricas meio cúbicas. Até o batom ficou quadradinho! Tudo tem a cara do designer e a linha acabou se destacando por ser a mais “inédita” dentre os últimos lançamentos…

Finalmente uma coleção cheia de edições limitadas! Temos visto muitas “figurinhas repetidas” nos lançamentos… Claro que os primeiros a entrar na wishlist foram os esmaltes, principalmente os de reflexos perolados. O kabuki quadrado também é uma graça e o estojo é um dos mais lindos que vimos até hoje! Adoramos a coleção, está realmente bacana. O único porém é o preço que ficou consideravelmente mais salgado. O batom, que geralmente custa $14,50, passou para $22,00…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Super ultra mega chic né? hahaha eu amei! pena que fica meio complicado comprar! mas, adorei o post sobre a novis hehe beijoo ;**

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!