GISELE PARA C&A III

Gisele Bundchen está com tudo! Essa semana saiu uma matéria na Época Negócios explicando que a loira está mais em alta que o Dow Jones!…

by 

Gisele Bundchen está com tudo! Essa semana saiu uma matéria na Época Negócios explicando que a loira está mais em alta que o Dow Jones! Além disso, um blog apontou que ela deve ser a primeira top bilionária do planeta. Como se não bastasse o resto… #InvejaNenhuma. Definitivamente ela fez algo na encarnação passada que nós não fizemos!

Um dos empreendimentos de sucesso da über mulher é sua coleção para a C&A! A terceira edição da parceria chega hoje às lojas. Confiram algumas peças:

Achamos que a linha está bem atual e focada no fim de ano! O shortinho cereja é uma graça e é ótimo para dar uma bossa à looks de calor com poucas peças. Outro item que cai nesse mesmo critério é o vestido verde. Ele é um modelo cut out (só que comportado) e em laise, que está super em alta. É possivelmente nossa peça preferida! A saia longa de onça também promete. Achamos as bolsas interessantes também. Rolaram uns Valentino e Prada inspireds! Viram o colar? Lembram que falamos dos chokers aqui?! Já chegou na fast-fashion! :)

Quem quiser ver Gisele vestindo as peças, pode clicar aqui e conferir o vídeo da campanha:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Ktw9LRcvPbY]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Que engraçado, essas bijus da nova coleção eu comprei há duas semanas na CeA de Volta Redonda! Haha. Será que eles adiantaram lá a coleção Gisele, como fizeram com a coleção Carina Duek (que apareceu nas araras 3 dias antes por lá)?

    Comprei um bracelete e esse choker! Amei os dois, mas ainda não consegui usar o colar. Achei bem justo (e meu pescoço é fino!) e tá estranho em cima de gola de camisa porque fica embolando atrás. Mas pode ser que eu que não esteja sabendo usar! haha

    Beijos!

  2. Semana passada tinham algumas peças na Cea do centro do Rio, mas ela acabou de ser reformada, então pode ser que tenham feito uma surpresa de inauguração ne?! Esse vestido verde ta lindo e as bolsas tb!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!