HALLOWEEN EXPRESS

Ontem eu (G.) tive uma festa de Halloween retardatária e, por falta de tempo, não pude me preparar com antecedência – ou seja, nada de…

by 

Ontem eu (G.) tive uma festa de Halloween retardatária e, por falta de tempo, não pude me preparar com antecedência – ou seja, nada de fantasia! Nessas horas, nos resta improvisar! Pesquisei o guarda-roupa, dei de cara com meu vestido de franjas e logo pensei – “Anos 20“! Juntei uns acessórios e montei tudo em 10 minutos! É bem simples e pode salvar alguém no sufoco no futuro… Confiram:

Ter muitas pérolas já é metade do caminho! Brinco, pulseira, colar, mais colares… A estola de pêlos também deu um toque legal, mas pode ser substuída por um bolero ou casaqueto. ;) O maior problema era o penteado! Com 15 minutos pra se arrumar e um cabelo enorme, fica difícil transformar num corte da época. Ainda bem que lembrei do penteado mais fácil do mundo que a Mandy também usou no Halloween e postou aqui :) Salvou! A maquiagem, também foi super simples. Batom escuro, delineador pra abrir os olhos, rímel em cima e embaixo e glitter ouro velho! A piteira é um reaproveitamento de uma fantasia de Audrey Hepburn, mas dá pra fabricar uma em casa numa boa…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!