INVERNO 2011 DA FARM :: ACÁCIAS

Acabou de rolar o mega evento da Farm no Jockey! Hoje foi fechado para convidados, mas a partir de amanhã é aberto ao público. Eles…

by 

Acabou de rolar o mega evento da Farm no Jockey! Hoje foi fechado para convidados, mas a partir de amanhã é aberto ao público. Eles deixaram o local com a cara do bairro homenageado, a Gávea! Para o lançamento da coleção Acácias, tiveram mesinhas de bar com cerveja Antártica, petiscos do bar Informal, barraquinhas da Granado, Eu amo Vintage e do Espaço Multi + JRJ (dos tecidos lindos da marca!), várias outras surpresinhas e, é claro, a coleção nova!

Chegando lá, tinha uma fila beeeem grande (percebe-se, né?). E logo depois de entrar a gente já sentia todo o clima da coleção (até barulhinho de pássaro tinha). Essas coisas que fazem a gente adorar ainda mais a Farm. Nós temos uma quedinha maior ainda pelas coleções de inverno deles. Sempre fazem a gente ter surtos consumistas, hahaha. Bom, as roupas são divididas por setores: Jeans, básicos, home, praia, acessórios, etc..aí fica mais fácil de achar as coisas.

Vimos muitos florais (lindos!), estampas com ares retrôs, renda, lurex (♥brilhos),… Estamos ansiosas para conferir tudo com calma sexta-feira, no lançamento oficial em todas as lojas! ;) Porque, né..com tanta gente acaba que nem dá pra olhar tudo com a devida atenção. Sem contar com o alvoroço e loucura das “farmetes” ávidas por todas as peças! hehehe..

Após olhar a coleção nova e fazer umas comprinhas, a boa foi conferir o espaço super bacana que eles montaram do lado de fora com tudo aquilo que a gente falou lá em cima e muito mais!

Quem quiser conferir isso tudo de perto, é só passar no Jockey amanhã entre 1oh e 22h e levar 1kg de alimento não perecível – não esqueça! ;)

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

 

11 comments

  1. Adoooooooooro!
    Lindas estampas, modelos… já dá pra ver que o inverno vai ser uma estação mais quente pra quem veste Farm!
    bjs

    joy

  2. Adoro a farm! Mas só dá pra comprar no verão e os poucos meses que não faz esse frio delicioso de Curitiba! sei que a marca é do rio, bem tropical e tal, mas seria ótimo se fizessem uns casacões, suéteres beeeem quentes para as lojas do sul :D

  3. Agora tem que mostrar quais foram suas comprinhas (#curiosa)! ;)
    Beijos!

  4. ta linda a coleção bom pelo q vi no site vou conferir nas lojas aki no sabado ja q o laçamento aki ser´s so no sabado bjsss parabens farm em nome de tds de Brasilia

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!