JUST BITTEN!

A gente já tinha comentado há algum tempo que queria testar e postar sobre o novo lipstain da Revlon, o Just Bitten! Ele é diferente…

by 

A gente já tinha comentado há algum tempo que queria testar e postar sobre o novo lipstain da Revlon, o Just Bitten! Ele é diferente porque concilia a pigmentação com o lip balm – convenhamos que é uma idéia brilhante, já que os stains geralmente são bem secos. Confiram a nossa análise:

O tom escolhido do Just Bitten é o Passion. A foto da esquerda mostra só com o pigmento e a da direita com o balm por cima. A cor é bem intensa, como na primeira foto, mas é translúcida. Para chegar nesse tom é preciso aplicar algumas camadas. Isso é bom pra dosar na medida que a pessoa quiser. A fixação é muito boa e, mesmo dormindo, ainda ficam vestígios rosa no dia seguinte. A caneta é perfeita pra fazer o desenho da boca sem trabalho. O custo benefício também é ótimo! Como o stain fica o dia todo, não precisa reaplicar tão cedo e ele custou por volta de 6 pounds (equivalente a uns 16 reais). Por qui, é possível encontrar na Sack’s!

Resultado: Starving Recomenda ✓

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!