GRANDES OFERTAS RENNER :: ATÉ 70% OFF!

Adoramos o convite da Renner para montar 3 looks para o blog da marca com peças da mega promoção de Grandes Ofertas do site deles!…

by 

Adoramos o convite da Renner para montar 3 looks para o blog da marca com peças da mega promoção de Grandes Ofertas do site deles! A ideia é mostrar que mesmo nas liquis de Inverno é possível montar looks que podem ser usados também em meia estação e, porque não, no Verão. E o melhor de tudo?? Até 70% OFF sem sair de casa! Fuçamos o site todo e montamos esses looks abaixo: um mais arrumadinho, com mistura de texturas e cores neutras, outro mais descontraído e um masculino super estiloso! ;)

Quem quiser conferir todos as peças de perto é só clicar aqui para ver o post completo no blog da Renner!

Tem coisa melhor do que comprar online?! E com mega desconto?! Nós adoramos (Ai minha Nossa Senhora do Visa!)! Fast Fashion que vende online é coisa rara por aqui, né?

Gostaram? Aproveitem pois as peças estão voando e tem bastante coisa bacana!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Adorei saber disso!!! Adoro comprar online e não sabia que a Renner vendia no site deles!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!