LANÇAMENTO VERÃO 2012 CHECKLIST!

Na semana passada rolou o evento de lançamento da nova coleção de verão 2012 – Checklist Momentos! Convidamos algumas blogueiras e amigas para conferir as…

by 

Na semana passada rolou o evento de lançamento da nova coleção de verão 2012 – Checklist Momentos! Convidamos algumas blogueiras e amigas para conferir as novas peças da Check, “beliskar” e tomar um drink com a gente! Registramos tudo e fizemos um post bacana contando tudo lá no Blog da Check! Resolvemos colocar aqui também pra quem não viu! ;)

“A festa contou com a presença de várias bloggers amigas, que saíram de lá com esse brinde fofíssimo da Checklist! No menu, várias delícias gourmandes da Beliskets. O ponto alto foi o brigadeiro duplo de copinho que fez a gente perder a compostura cabeça! Outro mimo que a gente adora é a garrafinha personalizada com o rótulo da coleção. Uma graça e ainda era rosa!

Dentre as nossas colaboradoras estavam as meninas lindas da Flori, Lívia Roque e Natália Medina, além da Suzana da Loosho.com – Um luxo! A trilha sonora ficou por conta do Dj Rodrigo Rodriguez, da Rádio Ibiza. Não poderíamos esquecer da falar das nossas parceiras Luiza e Luciana do marketing da Checklist, que montaram a festa com a gente! A loja do Shopping Leblon tem o primeiro vendedor homem da marca, o Bruno, e ele veste a camisa mesmo, literalmente! A hora mais animada foi a do sorteio! Distribuímos 3 kits com lingerie da Flori e um pen-drive de batom incrível da Loosho! As vencedoras dos presentes foram Lari Duarte, Fabi Zambrano e Fran Freitas. O prêmio especial ficou por conta da Lomo Fisheye que ganhou a Babi Jácome – e ficou com essa cara de felicidade! Já tirou foto fofa com ela! hehe…

Adoramos o evento e convidamos vocês a irem conferir o verão 2012 que está um chuchu. Nós não resistimos: nossos looks são da nova coleção! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!