LDD ::: LARI DUARTE NA SCHUTZ!

Adoramos registrar Look do Dia por aí! O de hoje é da fofa e querida Lari Duarte. O blog dela é um dos que a…

by 

Adoramos registrar Look do Dia por aí! O de hoje é da fofa e querida Lari Duarte. O blog dela é um dos que a gente mais curte de looks nacionais! A Lari tem super bom gosto e está sempre com produções impecáveis. Encontramos com ela ontem no evento da Schutz (post em breve) e logo a intimamos para o post de hoje.

Adoramos que ela quebrou a cara de “bonequinha” do vestido com o blazer de cobra (que é da H&M). Fica a dica para as meninas que acham que vestido branco é só para o reveillon! Olha como pode gerar uma produção linda! :) O sapato da Miu Miu é nosso xodó e arrematou o look com um toque de brilho (que nós amamos).

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Gaby e Mandy, fui entrar no Starving pra dar minha “lida básica” e dei de cara comigo aqui hahaha Surpresa boa claro! Eu que me sinto lisonjeada de fazer parte do LDD, amei <3 . Vamos marcar mais programas. Beijos

  2. Oi, nosso tá lindo o look. E vcs podem me dizer o nome do modelo desse vestido?Acho lindo, mas não tenho ideia do nome. Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!