LOOK DO DIA ::: AIMEE SONG

A produção que escolhemos hoje veio de um dos melhores sites de estilo pessoal que conhecemos: o Lookbook.nu, que é mais do que conhecido pela…

by 

A produção que escolhemos hoje veio de um dos melhores sites de estilo pessoal que conhecemos: o Lookbook.nu, que é mais do que conhecido pela web. O look que chamou a nossa atenção foi da californiana Aimee Song. Confiram:

Nós achamos que essa idéia de produção monocromática pode ficar muito chique. Ainda alonga a silhueta! Os tons de bege ajudam a deixar a roupa ainda mais alinhada. Ela equilibrou look casando o short mais casual com uma blusa de seda. O sapato mais pesado ajudou a harmonizar as peças mais leves, fazendo um contraste. Essa pode ser uma ótima inspiração pra meia estação…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!