LOOK DO DIA ::: CAMILLE C.

O Look do Dia de hoje vem de um lugar bem distante e inesperado: Filipinas! A blogueira Camille do Camille tries to Blog postou uma…

by 

O Look do Dia de hoje vem de um lugar bem distante e inesperado: Filipinas! A blogueira Camille do Camille tries to Blog postou uma produção muito fofa hoje, inspirada nos anos 50. Nós nunca tínhamos visto nenhum look filipino e adoramos o dela! Confiram:

Uma graça e extremamente feminino! Apesar de vir de longe, o modelito é bem ocidental, não acham?! Amamos a cartela de cores. Ela deu um upgrade no short curto estampado, misturando com uma blusa mais “comportada” de seda. Outra coisa que despertou a nossa atenção foi o cabelo! Lindíssimo e com uma cor de babar…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Muito lindo o look dela bem descontraído…essa cor do cabelo dela é lindo..

  2. adorei os looks dela!!! gostei dessa categoria também, nao sei se é nova, sigo o blog a poucos meses, beijoss!

  3. a cor do cabelo dela é a que fica quando meninas que tem o cabelo muito escuro tentam clarear sem bleach. falo por experiência própria… :D

    dá pra conseguir esse tipo de cor se você tem castanho escuro/preto e seu cabelo tem naturalmente reflexos avermelhados. é só pintar com uma tinta loiro médio e voilà, taí a cor. obviamente, recomendo um cabelereiro pra ter uma certeza maior da cor, mas fiz em casa e ficou assim (sem eu querer, adiciono!).

    beijos,
    carol

    1. Juraaaa?!
      Achei essa dica um espetáculo… Um dia ainda tento!
      Obrigada lindaaaa!
      Beijosssss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!