LOOK DO DIA ::: CAROL DA CHECKLIST

Ontem nós fomos conferir a Convenção da Checklist, o evento onde a equipe de estilo apresenta a nova coleção de inverno para a equipe de…

by 

Ontem nós fomos conferir a Convenção da Checklist, o evento onde a equipe de estilo apresenta a nova coleção de inverno para a equipe de vendas. Aliás, a coleção está uma graça! Amamos vááárias coisas (que postaremos em breve)!  Foi lá que avistamos a Carol, que estava com um look muito fofo… Registramos pra mostrar pra vocês:

Carol estava com uma produção perfeita pra o calor escaldante dos trópicos! Isso, sem deixar o capricho de lado. Adoramos a blusa de sedinha estampada, que tinha esses botões lindos de corações dourados! Ela soube equilibrar bem a produção mesclando itens românticos com um sapato mais esportivo. Perfeito! Essas peças são da coleção nova (olha o preview aí) e são ótimas pra todas as estações: no inverno é só jogar um dos cardigãs divinos que estão pra chegar na loja por cima e o look tá pronto!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Carol, achei lindo o seu look, vc está liiiinda!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!