LOOK DO DIA :: DANI MELLO

Vocês já viram o Look do Dia da Helô Gomes do Sanduíche de Algodão ontem e, como prometido, vamos mostrar o da amiga Dani Mello…

by 

Vocês já viram o Look do Dia da Helô Gomes do Sanduíche de Algodão ontem e, como prometido, vamos mostrar o da amiga Dani Mello do Fashion Melon hoje! A produção é muito fofa e ótima pra se inspirar, principalmente nos dias de calor:

Adoramos a produção da Dani! Muito linda e ideal para o verão! Ela escolheu peças perfeitas pra dar um “up” na produção, sem derreter com o bafo. O coletinho jeans da Primark é ótimo pra atualizar o look e não aquece. A gladiadora de onça da A.Brand também tem a mesma função e é muito fofa! Amamos o relógio retrô cromado com a sobreposição de pulseiras, deixou a produção com mais personalidade! O óculos “cat eye” está super em alta e nós somos fãs!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!