LOOK DO DIA ::: INSPIRAÇÃO BÁSICA!

Quem não adora ver produções super bem trabalhadas, com uma peça incrível ou uma combinação mirabolante?! Nós adoramos! Mas convenhamos, o nosso dia-a-dia nem sempre…

by 

Quem não adora ver produções super bem trabalhadas, com uma peça incrível ou uma combinação mirabolante?! Nós adoramos! Mas convenhamos, o nosso dia-a-dia nem sempre (quase nunca) funciona assim, né? Por isso que adoramos quando vemos looks simples, com cara de confortáveis e super bonitos! Foi o caso desse aqui, que achamos no Stockholm Streetstyle.

A combinação da saia plissada preta (que tem uma leve transparência, reparem) com uma tee básica branca e o colete jeans forma um trio ótimo! Gostamos que ela optou por acessórios claros, ficou mais leve do que se fosse com bolsa e sapatos pretos, não acham?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!