LOOK DO DIA ::: KATE BOSWORTH

Os festivais de cinema estão em alta por agora. Além do de Veneza, agora tem também o de Deauville na França para nos animar com…

by 

Os festivais de cinema estão em alta por agora. Além do de Veneza, agora tem também o de Deauville na França para nos animar com mais red carpets! :) O look de hoje vem do tapete vermelho de lá e é do ícone Kate Bostworth. Confiram:

Ela é possivelmente nossa “Kate” preferida! Amamos o vestido Valentino (♥) de laçarote na frente! Ultra feminino e equilibrado pela pitada de transparência que tirou ele do careta. O sapato diferente também deu uma bossa à produção. Estava – ainda mais -linda! Pena que o cabelo deu uma bagunçada, mas a gente vai fingir que não viu…

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!