LOOK DO DIA ::: KRISTIN CAVALLARI

Kristin Cavallari é conhecida como a substituta de Lauren Conrad em The Hills. Cá entre nós, achamos que ela não tem o mesmo brilho da…

by 

Kristin Cavallari é conhecida como a substituta de Lauren Conrad em The Hills. Cá entre nós, achamos que ela não tem o mesmo brilho da original. Em compensação, ela escolheu uma produção bem bacana e simples que ganhou o Look do Dia de hoje:

A gente adora short + salto! Até fizemos um post sobre isso aqui, esclarecendo que pode ficar super elegante sim. Ela acertou nas escolhas, porque mesclou o cumprimento curtésimo com roupas larguinhas. A sandália de oncinha deu uma bossa pro look. Esse colar art-déco é lindo e parece muito o modelo da marca de Nicole Richie, a House of Harlow. Ficou perfeito sob a gola! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Um visual quase básico,mas com essa sandália deixou de ser. Cores bem pensadas,adorei.
    Beijos,

    whatisposh.blogspot.com

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!