LOOK DO DIA ::: MIRANDA KERR

Miranda Kerr é a lindíssima Angel da Victoria Secret, casada com Orlando Bloom. Que título! A modelo, que tem um bebê nascido outro dia, já…

by 

Miranda Kerr é a lindíssima Angel da Victoria Secret, casada com Orlando Bloom. Que título! A modelo, que tem um bebê nascido outro dia, já está desfilando a sua magreza irritante impressionante pelas ruas e sempre com looks bem bacanas. Dessa vez ela foi flagrada com um chiquérrimo! Confiram:

Amamos essa produção! Achamos que é uma versão da Audrey pro século XXI, com wayfarer e tudo. A saia lápis ficou um escândalo no físico dela e a barra com pedras é divina. ela equilibrou a formalidade da parte inferior, com uma regata bem soltinha e com pregas bem sutis. O sapato estampado também ajudou a quebrar a seriedade da saia. Ela ficou linda até no pézinho da foto! Invejinha pequena dessa moça…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!