SALLY HANSEN SALON EFFECTS

As unhas de adesivo não são assim uma novidade. Mas saiu nesse ano a coleção Salon Effects da Sally Hansen, e os desenhos são de…

by 

As unhas de adesivo não são assim uma novidade. Mas saiu nesse ano a coleção Salon Effects da Sally Hansen, e os desenhos são de matar! Nós sabemos que vocês adoram esmaltes, então achamos legal compartilhar aqui, antes que vocês (ou os parentes) saiam de férias e voltem sem isso…

Bem legais, né? Adoramos vários modelos… principalmente os com glitter! ♥ As vantagens do Salon Effects são que você não precisa saber pintar a unha, não corre o risco de borrar e eles dizem que dura até 10 dias! Pra quem acha que é muito complicado usar os adesivos, segue um video tutorial:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EyaJ7vuCHkY&feature=channel_video_title]

Achamos bem inteligente! A Sally Hansen tem vários produtinhos geniais para unhas. Pena que no Brasil custe tão caro! A solução é encomendar de fora mesmo… Quando a Mandy esteve em NY ela comprou alguns itens da marca na Duane Reade! Pra conhecer, cliquem aqui.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!