LOOK DO DIA ::: MIREIA

O Look do Dia de hoje vem de Barcelona! Ele é da blogger Mireia do MyDailyStyle. Ela já apareceu aqui uma vez no ano passado…

by 

O Look do Dia de hoje vem de Barcelona! Ele é da blogger Mireia do MyDailyStyle. Ela já apareceu aqui uma vez no ano passado com um look listrado. Parece que a fórmula funcionou mais uma vez:

Adoramos esse mix de pulôver com camisa jeans. Na verdade, esse look é super parecido com uma roupa que a Mandy usou essa semana! :P Mostra que a camisa jeans funciona como “camada de baixo” também. Adoramos a mistura de cores com a maxi clutch de onça. Dá pra aproveitar o friozinho bônus de primavera e se inspirar! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. adorei o look…uma pergunta: voces sabem onde encontrar camisa jeans no Rio? Bjsss

    1. Oi Alessandra!

      Tudo bom?

      Na Renner sempre tem umas bonitinhas! :)
      Vale a pena olhar na Asos tb!
      Beijos!!

      1. Meninas, super obrigada! Vou olhar na Renner sim e dar uma checada no site da Asos.
        Bjss

  2. Hahahaha Gabii, pensei exatamente no meu look quando vi a foto, ai fui descendo e vi que vc escreveu isso, haha que coincidência! hahaha! :) Adorei!!

    M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!