LOOK DO DIA ::: ROSIE

Com as fashion weeks rolando em sequência, o que não faltam são eventos paralelos com gente da indústria. Essas horas são ótimas para pescar um…

by 

Com as fashion weeks rolando em sequência, o que não faltam são eventos paralelos com gente da indústria. Essas horas são ótimas para pescar um look bacana! A top, e agora atriz, Rosie Huntington-Whiteley é figura repetida marcada dessas ocasiões e está em todas elas!

Esse modelito é o escolhido dela para o jantar promovido por Tom Ford para a Fashion Week. Rosie, que é britância, está participando de tudo em Londres agora! Adoramos o vestido de veludo. Parece simples mas é bem ousado: além do tecido, tem esse comprimento midi difícil, decote geométrico e um busto meio Madonna inspired. O brincão ficou ótimo na produção! Gostamos, e vocês?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!