LOOK DO DIA :: TONS NEUTROS!

O Look do Dia de hoje veio direto do The Sartorialist. Amamos este look que Scott Schuman fotografou em Milão. Nós adoramos a mistura de…

by 

O Look do Dia de hoje veio direto do The Sartorialist. Amamos este look que Scott Schuman fotografou em Milão. Nós adoramos a mistura de tons neutros e essa, definitivamente, nos cativou! Além da combinação harmônica das cores, o maxi pull, que está super em alta, ficou lindo “por fora” da manga dobrada do blazer. Adoramos a dica de styling e queremos aplicar já, assim que o tempo ajudar e der uma esfriada. A calça estampada ajudou a quebrar e seriedade da produção sem ficar over, já que os tons são neutros e pertencem à mesma cartela do resto do look. Adoramos!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

    1. Oi Isa!!!

      Adoramos seu comentário e de saber que o starving é o seu primeiro da lista no reader! hahaha <3 <3
      Beijao querida!!! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!