LOOKS DO TRIBECA FILM FESTIVAL

O Tribeca Film Festival é o evento que celebra o cinema em Nova York e está em sua décima edição nesse ano. Criado para promover…

by 

O Tribeca Film Festival é o evento que celebra o cinema em Nova York e está em sua décima edição nesse ano. Criado para promover filmes na cidade e para levantar a moral do local depois dos ataques de 11 de Setembro, o festival recebe diversos famosos em seus red carpets com looks bem interessantes. Esta é uma pequena seleção dos que passaram por lá:

Teve muito fashionista marcando presença. Rachel Bilson apareceu de linda de Chanel ao lado de ninguém menos que o Kaiser Karl Lagerfeld. Nada mal! A atriz crepusculense Anna Kendrick estava alinhada, mas merecia uma produção mais jovem, não acham?! Já Olivia Wilde, que parece estar cada dia mais linda, escolheu um modelo que não valorizou muito o físico dela, mas adotou com louvor a tendência dos crucifixos! As irmãs Olsen deram pinta em dois eventos vinculados ao festival com dois looks bem diferentes. Adoramos o vestido Prada estampado de Ashley na primeira imagem. Parece que elas se revezam na sobriedade e na abundância. Adoramos o vestido de couro de Malin Akerman! Bem diferente… A atriz Zoe Kazan escolheu uma produção meio esquisita, mas que funcionou no conjunto da obra. Até que ficou charmosinho! Zoe Kravitz se manteve fiel ao estilo rock e mesclou vestido leve com blazer e sapatos pesados. O dresscode do evento foi bem variado… rende inspirações pra várias ocasiões!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!