DIA DAS MÃES RENNER!

Estamos na Páscoa, mas o Dia das Mães já está na cabeça! O dia é tão especial que a Renner lançou um site exclusivo para…

by 

Estamos na Páscoa, mas o Dia das Mães já está na cabeça! O dia é tão especial que a Renner lançou um site exclusivo para esta data e convidou três blogs para montar dois looks cada. Tem dicas para todos os estilos de mãe: esportiva, divertida, natureba, baladeira, casual, trabalhadora, … E, porque não, looks que servem para todas. Afinal, todas podem ter um pouco disso tudo, né? :) E ainda está rolando um concurso que vale R$1.000 em compras para a sua mãe! Que presente bom, hein!

Prepare a sua homenagem e  boa sorte! Para conferir melhor os looks que a gente montou (e o das outras meninas) e participar do concurso, é só clicar aqui.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!