MAC SURF BABY COLLECTION

Vocês sabem que a MAC mora no nosso coração e que a gente persegue loucamente um pouco a marca. Pra não perder o hábito, decidimos postar…

by 

Vocês sabem que a MAC mora no nosso coração e que a gente persegue loucamente um pouco a marca. Pra não perder o hábito, decidimos postar aqui no blog mais uma das coleções que vai ser lançada ainda nesse semestre. A novidade é a Surf Baby collection, uma linha bem colorida para o verão, inspirada no litoral da costa oeste dos EUA. Achamos a referência ótima, já que o estilo tradicional californiano nos agrada muito. Confiram o que a linha vai trazer:

Bem lindinha né? E com embalagens super descontraídas, combinando bem com o tema! O hibisco virou o símbolo oficial da coleção. O forte dessa edição são com certeza as sombras e mais específicamente, os Pigments. Seria ótimo se eles fossem vendidos assim, em potinhos menores empilhados. Um pote atual de pigment não acaba nem com uso diário e esse ainda tem uma certa variedade! Adoramos o esmalte verde também. A linha só sai em Maio nos EUA e a previsão é que chegue aos demais países em Junho.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Nossa ainda to clima de Mulher Maravilha, rsrsrs! É mto rápido o lançamento das novas coleções, nem da tempo quando agente está conseguindo comprar um produto novo, já lançam outro! Aff assim o cartão de crédito não aguenta…hahahah
    Beijosss
    http://srtadoslacos.blogspot.com

  2. Muito estranha essa modelo com as sobrancelhas mais claras que o cabelo, quase transparentes. Eu acho muito feio, muito Monalisa pro meu gosto… Fora isso a colecao parece bem legal!

  3. As cores podem até ser bonitas, mas essa embalagem eu achei de muito mal gosto e meio cafona até…. Parece meio “pobre”, não achei muito bafão que nem a MAC costuma lançar!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!