MELISSA + GARETH PUGH

O estilista Gareth Pugh é uma das grandes promessas da moda britânica. Ele tem só 29 anos, já desfilou nas passarelas de Paris e tem…

by 

O estilista Gareth Pugh é uma das grandes promessas da moda britânica. Ele tem só 29 anos, já desfilou nas passarelas de Paris e tem o reconhecimento da crítica. É muito provavelmente a coisa mais exitante desde McQueen na moda inglesa. Quem não conhece o trabalho dele, pode dar uma olhada, porque vale a pena! A boa notícia, é que quem quiser uma peça bem acessível do estilista, agora pode recorrer à Melissa! A marca com tradição em parcerias de peso, divulgou as primeiras imagens da coleção que surgiu dessa colaboração. Confiram:

Serão dois modelos: a clássica Melissa Ultragirl, com estampa criada por ele (em média R$109,90), e um totalmente novo e inusitado, que ainda está sendo produzido. Adoramos o tema estelar da padronagem (dá pra ver que aqui nesse blog gostamos de estrelas, né?) e estamos super curiosas pra ver o desenho tomar forma! Para celebrar a parceria, vai rolar um espaço no Fashion Rio, dedicado a Gareth Pugh, onde ele deve comparecer! Fashionistas de olho no Pier Mauá!!! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Essa melissa vai ser vendida somente lá na Fashion Rio?! Eu quero uma D=
    Vou procurar mais sobre o Gareth, amei a ultragirl!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!