MISSONI FOR TARGET!

Hoje de manhã aconteceu o tão aguardado lançamento da coleção Missoni para Target! Eu, Mandy, não podia deixar de conferir tudo e, claro, fazer umas boas…

by 

Hoje de manhã aconteceu o tão aguardado lançamento da coleção Missoni para Target! Eu, Mandy, não podia deixar de conferir tudo e, claro, fazer umas boas comprinhas! ;) Acordei um pouco antes das lojas abrirem e fui para o site da Target comprar coisas para casa, já que não queria ficar carregando muita coisa e deixei para ver apenas as roupas na loja física. Chegando lá, uns 2o minutos antes de abrir, já tinha uma filinha que duplicou de tamanho em menos de 5 minutos. A fila não adiantou de nada, já que assim que as portas abriram foi uma correria só. Nunca vi nada assim, sério! Em menos de 3 minutos grande parte das roupas já tinha sumido das araras e quando eu fui olhar os lenços, bolsas, etc., já não tinha mais nada! Bom, pelo menos consegui comprar algumas coisas que estava de olho. Não vi saias, malas, bicicleta, coisas de papelaria (queria muito!). Eles dizem que vão repor a partir de amanhã, mas os boatos são de que o estoque não é muito grande e que não está dando vazão. Todas estão loucas pelos zig-zags made in italy china.

Já no Fashion’s Night Out rolou um preview numa Pop Up Store montada na Times Square. Dá para ver que também foi uma loucura, né? Ah, estão vendo essas caixinhas de sapatos aí em cima?? Uma delas vai virar sorteio aqui no blog! ;) Fiquem de olho!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Meninas!
    Vocês sabem me dizer se já podemos comprar Forever 21 via net? E enviam para o Brasil?
    :D
    Obrigada :)

    1. oi luana!! ainda não!! pelo menos não que a gente saiba! :(
      beijosss

  2. querida,
    qual o endereço do target ny onde vc foi ? Não estou conseguindo comprar pelo site . Alguma dica ?
    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!