O ROCK CIGANO DA SKULL!

Dia desses olhando vários sites, acabamos descobrindo a marca de acessórios Skull. Com clima de rock cigano as peças, que são feitas artesanalmente, misturam lenços,…

by 

Dia desses olhando vários sites, acabamos descobrindo a marca de acessórios Skull. Com clima de rock cigano as peças, que são feitas artesanalmente, misturam lenços, couro, correntes, pedras, caveiras, adagas,…tudo bem gipsy, inclusive a campanha que conta com a linda Alicia Kuczman. Achamos ela a cara da marca, não acham? O styling, feito por Dudu Bertholini, da marca do modelo e tatuador David Pimentel e sua namorada Angélica Mantuan, é lindo. A Skull existe a menos de um ano e promete entrar no hall das marcas queridinhas. É possível encontrar na Surface to Air (vende online!) e na Cartel 011, ambas de São Paulo.
Os lenços com as caveiras são os nossos preferidos! Dá para usar tanto como pulseira, quanto turbante também (repare na foto da Alicia). Dá vontade de usar todos juntos! O vídeo com o making of da campanha, feita pela Melissa Sguarizi, é bem bacana e mostra bem o clima da Skull. Dá para ver aqui.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!