PINK IS THE NEW RED!

Que a calça vermelha virou hit, todo mundo já viu. Mas temos visto uma outra substituta por aí: as calças rosas! Em diversos tons e…

by 

Que a calça vermelha virou hit, todo mundo já viu. Mas temos visto uma outra substituta por aí: as calças rosas! Em diversos tons e modelos, elas já começam a aparecer em peso nas fotos de street style mundo afora. De editoras de moda, blogueiras gringas e afins, várias produções com a peça estão surgindo.

Nós preferimos as rosas porque a diversidade de tons é bem maior e, por isso, possibilita “brincar” mais. Dá para ir dos rosas mais clarinhos, até os mais fechados e pinks. Adoramos a combinação com tons mais neutros, como o nude, camelo, cinza…

Algumas celebs já vêm aderindo e a maioria nos tons mais claros, exceto Nicola Roberts que apostou num pinkzão! Esse look da Rachel Bilson já apareceu nesse post aqui, lembram? Ele é interessante porque mostra o contraste da calça rosinha (mais romântica) com a parka militar. Até Blake Lively apareceu usando um modelo pantalona nas gravações de Gossip Girl.

Dando uma pesquisada rápida, vimos alguns modelos em lojas nacionais e outros em lojas gringas (que entregam aqui). Os modelos da Farm e Cantão são bem parecidos e a barra dobradinha é uma boa dica para as calças mais sequinhas! Vimos uma parecida na C&A que era uma pechincha (cerca de R$69,00), mas a cor era mais pra um rosa neon meio desbotado.

Adoramos a metalizada da J.Crew (♥)! A Zara não ia ficar de fora, né? Nas últimas fotos do lookbook da marca, lá estava ela. Tomara que chegue logo aqui! A Urban Outfitters e a American Apparel tem opções basicas ótimas para o dia-a-dia! Na Asos, pantalonas, plissadas e alfaiataria. Tem opção pra todos os gostos, né?

E como será que isso tudo começou? Bom, apostamoos no desfile de Spring 2011 da Isabel Marant, inspirada no mundo do surfe. A estilista, queridinha por seu estilo easy-chic, vêm conquistando muita gente por aí, inclusive várias celebridades. Kate Bosworth é fã da marca e sempre é vista usando peças de Isabel.

Gostaram? Será que pega mesmo?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. oi querida!!

      pois é, vimos algumas pessoas falando que tinha na renner..mas nao cheguei a ver lá =/ era dessa coleção??
      Beijoss
      M.

  1. ainda não consegui achar uma vermelha para chamar de minha e já me vêem com uma nova cor! céus!

    1. hahahah!

      se quiser vermelha, na marisa tem e mtoo barata.bem basicona, sequinha..acho que foi 14 reais!!! :o

      Beijosss

  2. Adorei principalmente as clarinhas…é super romântico…gostei mais das rosas do que vermelho!!!!

  3. Meninas, vi hje duas na Zara lindas!! Uma 139 e a outra 159!
    E tinha na Renner tb! 69!

    Beijosss

    M.

  4. Amei! A calça da Alexa, com quase certeza, é See by Chloé, tenho uma igual, hahaha…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!