PRIMEIRO RED CARPET DO ANO!

O ano mal começou e já temos um Red Carpet bem estrelado pra apreciar! No caso, é o tapete azul do People’s Choice Awards, a…

by 

O ano mal começou e já temos um Red Carpet bem estrelado pra apreciar! No caso, é o tapete azul do People’s Choice Awards, a premiação dos melhores do ano de acordo com o público. É bem legal ver os looks desse evento porque são produções mais “simples” e bem mais tangíveis pra gente se inspirar! Vejamos os registros:

Emma Roberts costuma aparecer aqui com modelitos bem lindos como esse. Adoramos os babados de tule e não resistimos à um sapato de cetim nude! O vestido de Selena Gomez é bem legal porque é simples porém, diferente. Só o sapato que ficou um pouquinho sem-graça. Nicole Dabeau foi de Lanvin para a H&M! :) Lindsy Fonseca optou por um estilo bem ladylike e quebrou a monotonia com detalhes no ombro e uma leve transparência na saia. Outra que aderiu ao estilo foi Cat Deely, em um vestido bordado lindo! Ashley Tisdale estava linda e da cor do pecado. Achamos que ela se destacou com esse vestido estampado. Já Taylor Swift e Kaley Cuoco, foram duas que optaram por fluidez nos vestidos. Taylor com um curto e Kaley com um longo bem deslumbrante e ambas de cintinho! Tendência?

A gente também sempre dá uma olhadinha no make das celebs nessas ocasiões. Dentre as maquiagens que mais gostamos, escolhemos alguns produtinhos “inspired” pra quem quiser copiar o resultado:

Emma Roberts foi com um make bem clean e investiu em super cílios! Quem quiser pestanas que “espanem” o teto ao piscar, pode tentar o Lipocils da Talika (aqui tem), velho conhecido de quem quer dar um destaque aos olhos. O batom Aquarela do Brasil #06 da Natura é bem parecido com o laranja da Taylor Swift. Para uma boca rosa shocking como a de Kaley Cuoco, o Girl About Town da MAC (aqui) e o Rouge Volupté #10 da YSL (aqui) são duas alternativas ótimas. Nós adoramos esses penteados altinhos como o da Virginia Williams. Quem já fez, sabe que o spray é fundamental na execução. Nós amamos o Infinium Queen da L’Oréal, porque não só é ótimo, mas a embalagem é linda também! :) Ashley Tisdale escolheu um tom de rosa antigo para as unhas. Achamos bem parecido com esse Ceramic Nail Lacquer #78 da Artdéco (aqui). Para conseguir bochechas em tons de pêssego como as de Lindsy Fonseca, nossa dica é o Melba, blush da MAC (aqui).

Gostaram?! Vamos ficar de olho nas próximas premiações desse ano!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. O vestido da Selena estava lindo, mas o que foi o sapato com salto de acrilico!!! Amei a look da Kyle, apesar de não me conformar que ela não seja mais uma menininha. Achei a Taylor igual a sempre, mas essa cor ficou ainda pior nela, mega monocromática.

  2. Nunca prestei mta atenção da Kaley Cuoco fora de TBBT.. mas ela tava linda aí!
    Essa Virginia tbm tava linda… mas não sei quem é!

    Bjs!

  3. Batom lindo o da Kaley Cuoco. Parece ser mais vibrante que o Girl About Town, mas acho que dá o efeito, principalmente misturando com algum outro rosa mais aceso, tipo o Countessa Fluor da Lime Crime!

  4. Admito que não gosto nem um pouco da Selena, mas ela estava maravilhosa; assim como a Virginia Williams. Achei a Taylor um pouco apagada demais… Agora, convenhamos que essa cara borocoxô e essa pose “engorda braços” da Ashley Tisdale acabou com toda a produção linda dela, né?! Que isso, amada?? Cadê a simpatia básica, o “quê” do (blue) carpet ??

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!