out 18, 2011 | Por Mandy em Tendências

REDONDÂNCIA

O cenário de tendências não está nada tedioso ultimamente! Temos detectado uma série de novos desafios fashion e já postamos muitas delas aqui no blog. Algumas são bem recebidas, outras nem tanto… Ainda não sabemos qual vai ser a reação à essa: o óculos redondo!

Sim! Redondo é o novo Cat Eye. Sendo francas, o gatinho era muito mais fácil de usar e bem mais amigo do rosto, mas temos visto looks super bacanas com o modelo e achamos que ele pode dar um bom up na produção. Confiram algumas marcas de peso que adotaram o modelo em suas passarelas:

A primeira foi a Chanel com seus óculos de lente meio a meio. Ele foi um hit entre as fashionistas, mas não chegou a cair no gosto popular. Depois disso, muitas marcas criaram seus modelos, até o deus dos sunglasses Tom Ford! No entanto, o que conquistou mulheres do mundo todo foi o modelo de haste decorada da Prada, o baroque (que aparece na animação do topo). Fato é que ele deu uma boa remexida no departamento de óculos, que andava meio parado e deixou muita gente no desejo. o/

As maiores adeptas das lentes circulares são com toda certeza as irmãs Olsen. Elas devem usar mais que John Lennon, imortalizador do modelo. Apesar disso, temos a impressão de que foi Lady Gaga a responsável pela propagação. Ela já usava bem no comecinho da carreira. Quem não lembra do óculos “mickey mouse” de Paparazzi? Atualmente, a stylist Rachel Zoe tem sido constantemente flagrada com modelos do tipo  e todo mundo sabe que de acessórios ela entende!

O problema desse tipo de formato é que ele não é exatamente feito para todo tipo de rosto. Quem tiver rosto redondo como Miranda Kerr deve evitar fortemente, pois vai acentuar essa característica. Ele cai melhor em quem tem a face alongada ou oval.

E vocês? Vão usar?!

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Re Vargas • out 18, 2011 - 18:18

    Acho lindo nos outros, mas acho que em mim não fica bom não.. =(

Voltar para o topo!