RISQUÉ AGORA TEM MAKE!

A Risqué está realmente correndo atrás. Depois de lançar os esmaltes em ritmo fast-fashion, a marca acaba de lançar a segunda versão da linha Penélope…

by 

A Risqué está realmente correndo atrás. Depois de lançar os esmaltes em ritmo fast-fashion, a marca acaba de lançar a segunda versão da linha Penélope Charmosa em forma de maquiagem! Ao invés de produtos para unhas, agora é a vez da boca! São 3 tipos diferentes: batons, glosses e iluminador…todos em tons de rosa, é claro.

São quatro batons: Risqué Momento Penelope, Risqué Atitude Pink, Risqué Charminho Nude e Risqué Apuro Vinho. Os brilhos são o Risqué Apuro Violeta e o Risqué Atitude Pink. Já o Iluminador Labial em Pó, deve ser aplicado por cima do batom. Os produtos chegam às lojas em Abril. Além disso, ainda tá rolando uma promo no site especial da linha valendo um i-phone personalizado.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!