SOLUTION BEAUTY SOURCE

Por incrível que pareça, ainda sobraram algumas fotos de lugares legais que eu, Mandy, fui em NY e não tinha postado aqui ainda. Revendo as…

by 

Por incrível que pareça, ainda sobraram algumas fotos de lugares legais que eu, Mandy, fui em NY e não tinha postado aqui ainda. Revendo as fotos, encontrei um deles: o Solution Beauty Source. Andando pelo meio do Financial District (a caminho da Century 21 – que também não fizemos post ainda) acabei esbarrando com essa loja e fui bisbilhotar.

Logo de cara tinham vários displays de esmaltes das marcas mais variadas (o que já me fez adorar a loja, claro) e vários deles em promoção (opa!). Além das clássicas O.P.I. e Essie, tinham várias outros vidrinhos amigáveis e por preços mais amigos ainda.

Não consegui ficar muito tempo na loja e nem tirar muitas fotos já que o dono chinês estava me olhando torto, mas já deu para notar que a variedade é bem grande. Tinham vários produtos para cabelos por preços, aparentemente, mais baixos que os da Duane Reade! Ah, e tem bastante make também! ;)

É uma boa dica para quem está andando por essas redondezas. Um verdadeiro achado.

SOLUTION BEAUTY SOURCE 138 Fulton St | entre a Nassau St & Broadway

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Quando estive em NYC , em 2009, conheci essa loja e fiquei encantada. Foi o lugar mais barato onde encontrei OPI e tbm shampoo/cond. da Redken de 1 litro.
    Estive em NYC agora em dez/janeiro e pra minha tristeza, essa loja havia fechado. Fui num domingo , entao pensei, deve ser por causa do dia, mas depois passei lá numa terça e permanecia fechada… Chato, né?!!

    1. aiiii jura ana paula?!?! poxa, que triste!!!!
      eu fiquei la julho/agosto e estava toda toda, hahaha

      vamos torcer para que o chines tivesse tirado umas férias só, hahaha!
      Beijos!

  2. Hahah EU LEMBROOO!!! Essa lojinha era super boa!
    Quero ver o post da Century!
    Bjsss

  3. ah que ótima dica!! adorei!! To indo para NY semana que vem e vou dar uma olhada nessa loja!!!
    valeu!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!