ST. CHRISTOPHER'S PLACE

O verão londrino está chegando (devagar, quase parando), mas a vantagem é que já dá pra ficar fora até mais tarde e curtir a atividade…

by 

O verão londrino está chegando (devagar, quase parando), mas a vantagem é que já dá pra ficar fora até mais tarde e curtir a atividade das ruas! Recentemente, eu (Gabi) estive num dos lugares que eu mais gosto daqui, a St. Christopher’s Place, e aproveitei pra registrar  pra vocês…

A St. Christopher’s Place é um lugar fofíssimo, no meio de Londres, recheado de estabelecimentos bacanas, que atendem a todas as necessidades gastronômicas de  uma pessoa. Tem de tudo: restaurantes de várias nacionalidades, bares, pubs, cafés, sorveterias, tudo isso em uma quadra. O lugar é uma graça mesmo! Todo decorado com bandeirolas coloridas e flores. Na minha opinião, uma visita imperdível! O pior é que muito turista passa do lado da praça e não sabe! Fica logo atrás da Oxford St. e do lado da Selfridges… Pra quem quiser conhecer, tenho algumas recomendações:

Um dos restaurantes que mais gosto por lá é o Massis. A culinária libanesa e é uma delícia! Mas eu confesso que a comida não é o principal atrativo pra mim. Ele é um dos diversos lugares de Londres em que se pode fumar Narguilê! Odeio cigarro, mas o shisha (como eles chamam aqui) é muito legal! É bom ir com um grupo de pessoas e todo mundo partilhar…

Outro lugar bem popular é a Café Creperie, onde eles servem crepes muito boas, salgadas e doces, além de mais alguns pratos. O estilo é tipicamente francês e as bebidas quentes também são um forte da casa.

Uma descoberta recente é  a sorveteria sueca Kula Café! Foi amor à primeira prova: eles deixam uma cestinha do lado de fora com as casquinhas de sorvete que eles mesmos produzem alí. Mas na verdade é uma armadilha! Fui pescada na hora. É a melhor casquinha do mundo!!!! O sorvete de pistache que eu comi também mas, sinceramente, minha vontade mesmo era de sair correndo com a cestinha!

A St. Christopher’s Place é um ótimo local pra comer depois de um dia de compras em Oxford Street! E o melhor é que nem precisa se movimentar muito pra chegar lá. Pra conferir tudo sobre o lugar e como chegar, é só acessar o site!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. Lá é incrível… Dá pra comer muito bem e o lugar é muito gracinha! =)
      Beijos!!! G.

  1. Nossa!! Tinha totalmente esquecido, com certeza irei voltar por ali.
    Ótima dica! Bjo

  2. Oláa..adorei a dica. Estou indo com duas amigas passar 5 dias em Londres, e n conheço nada daí, vc tem mais algumas dicas de lugares imperdíveis, baladas essas coisinhas..? Se n for incomodar claro.
    obrigada..bjos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!