SUPERGA :: O TÊNIS FASHION!

O Superga, tênis queridinho italiano, é clássico e descolado ao mesmo tempo. Eles estamparam Alexa Chung como a garota propaganda da nova campanha da marca….

by 

O Superga, tênis queridinho italiano, é clássico e descolado ao mesmo tempo. Eles estamparam Alexa Chung como a garota propaganda da nova campanha da marca. Achamos que combinou bem..afinal, a moça já foi vista por aí usando os solados da Superga em produções bem fofas..

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=c_AIadNz8Lw]

Os tênis da marca são queridinhos dos editoriais de moda e vira e mexe aparecem nas páginas das revistas em produções super diferentes uma das outras..olha a versatilidade aí! ;) E isso é fato, o Superga pode ir desde um look mais despretensioso a outro mais arrumado, com vestidinhos, saias, blazers…

Olha a Alexa dando pinta com Superga..E não é só ela não, MK Olsen parece ser outra fã da marca e já foi vista algumas vezes com seus modelos. Sienna Miller, Liv Tyler e Katie Holmes são outras famosas adeptas. Elas encabeçam a lista das trendsetters…será que com o Superga será igual? É o conforto aliado à moda. Nós adoramos o tênis e temos lembranças dele desde a adolescência..o modelo azul marinho é sempre o mas cobiçado!

A marca chegou ao Brasil há pouco tempo, tem um corner no Shopping Iguatemi, em SP. Também é possível encontrar em algumas multimarcas. A média de preços aqui é R$199 e pra saber onde encontrar pode também ligar diretamente pro escritório deles aqui no Brasil: (11) 3032-0772.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

23 comments

  1. pena que machuca o pé que é uma beleza! hehe não sei se sou eu ou o tenis, mas não consigo usar o meu que fico sofrendo D: uma pena, porque ele é lindinho mesmo!
    beijos meninas!

    1. aiii jura joana?! :( poxa..
      nunca usei..mas o all star tb machuca no início, será que não é isso?? depois que a lona cede será que não melhora??
      Beijosss

      M.

  2. Vende aqui no Fashion Mall, em um quiosque no 2º andar.

    Bjs!

    1. tkss paty!!! saudadess..como anda o paulinho?? hehehe :* M.

  3. Hahaha nada!!

    Ele está ótimo!!! Ainda se guardando para a Wendy! =)

    Outra coisa sobre o Superga: no final de abril estão chegando alguns modelos novos e a moça que trabalha lá disse que poderia vir até mesmo modelos (não apenas cores) diferentes.

    Bjs meninas!!

    Um sucesso o blog hein!

    1. obaaa, varias infos!! hehehehe tks!!!

      ownnn, a wendy ta mto fofa!!! :)

      tks querida!!
      Beijaoo
      M.

  4. tem na loja Mandi do top fashion bazar na Barra de mil cores, só não vi o preço mas já que é top fashion né…muitos pares lá ainda!

  5. Oi meninas!
    Vocês sabem qual o preço médio lá na Europa?

    Obrigada,
    beijos!

    1. oi lethicia!

      td bom?

      pelo que vimos na internet, custa em torno de 25-30 euros!

      Beijos!!!

  6. lindooo..o azul marinho eh o mais bonito mesmo!! quero mto um.

    beijoss!

  7. meninas, alguem consegue o telefone pra mim?? Quero entrar em contato com eles pois eu comprei um e desbotou!

    1. Vendo tênis superga novo, tenho somente amarelo claro nos tamanhos 41 42 43 44 interessados entrar em contato por e-mail mateus_ml_@hotmail.com Vendo também gorro e chapéu da billabong novo e original!!!

  8. Vendo tênis superga novo, tenho somente amarelo claro nos tamanhos 41 42 43 44 interessados entrar em contato por e-mail mateus_ml_@hotmail.com Vendo também gorro e chapéu da billabong novo e original

  9. Lindo! Mas agora estou em dúvida entre esse tênis e o sneaker , qual vocês acham melhor pra eu comprar ?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!